NET

NET Virtua:

A NET é a melhor banda larga do Brasil de acordo com o estudo da Speedtest by Ookla, uma das principais ferramentas de medicação de internet do mundo. A velocidade dos planos varia de 2 a 500MB e os pacotes que incluem WifiPlus entregam 5x mais velocidade e cobertura aos clientes.

Claro 4.5 G:

A Claro é a primeira operadora do Brasil a contar com a tecnologia 4.5G (LTE Advanced Pro), a mais avançada em redes móveis do mundo, que oferece uma navegação até 10x mais rápida que o 4G. A cobertura é a mesma usada em países como Japão, Alemanha e Estados Unidos e já acontece em 532 municípios brasileiros, mas a operadora está expandindo as cidades que terão acesso a essa tecnologia.

Anatel:

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é vinculada ao Governo Federal e é responsável por regular e fiscalizar o setor de telefonia fixa e móvel no Brasil, determinando as obrigações de quem presta e o direito de quem consome esses serviços. A agência atua desde 1997 e controla tarifas, gerencia contratos de concessão, fiscaliza a prestação de serviços e em caso de irregularidades, aplica sanções às operadoras.